Fernando Machado

A Rainha visita sala de audiência

A visita da Rainha Sílvia, da Suécia, a Sala de Audiência e Depoimento de Crianças e Adolescentes vitimas ou testemunhas de violência sexual, localizada na Coordenadoria da Criança e do Adolescente, do Tribunal de Justiça de Pernambuco foi marcada pela simplicidade. A Rainha Sílvia, très chic, foi recebida pelo presidente do TJPE, desembargador José Fernandes de Lemos e pela primeira dama Renata Campos.

renata-sllvia-lemos-thiago
Renata Campos, Rainha Silvia e o desembargador José Fernandes (Fotos: Thiago Medeiros)

No hall do andar térreo posou para uma foto oficial e seguiu para a sala de reunião, que o cerimonial chamou de “diálogo”, tendo ouvido as boas vindas de José Fernandes e de Renata Campos. Depois ouviu a prestação de contas da presidente da Childhood no Brasil, Rosana Botelho. Na ocasião testemunhou duas falas de jovens assistidos pela Childhood em Pernambuco.

juliana-de-lemos-rainha-silvia-thiago-medeiros
Juliana de Lemos e a rainha Silvia

Na sequência assinou o livro de ouro do TJPE, recebeu um livro “Pernambuco Preservado de Leonardo Dantas e um arranjo de orquídeas de Juliana Lemos retribuiu com uma foto, emoldurada, e solicitou que a mesma fosse colocada na Sala de Audiência Especial, local para onde a comitiva se dirigiu. A ONG real doou toda parte de audio e video para a sala. Numa mesa forrada com toalha de renascença foi servido café, sucos, água de coco, biscoitinhos e bolinhos de goma e chocolates.

Gostou ?
Compartilhe !