Fernando Machado

É Natal na Vila Papel

A empresária Viviane Mendonça comemorou os dois anos da sua Vila Papel, ontem, durante happy hour dos mais concorridos. A partir das 16h começaram a chegar clientes acompanhados dos filhos. Os baixinhos adoraram tudo, principalmente as guloseimas. A loja estava mais bonita ainda com uma decoração à Papai Noel. Nas estantes todo tipo de artigos que remetia ao período natalino. Os Papai Noel lembravam figuras tiradas da geometria e muitos deles eram caixas.

v-eduardo-danielle-viviane-ana-maria-men-donca
Eduardo, Danielle, Viviane e Ana Maria Mendonça (Fotos: Fernando Machado)

Uma gracinha as figuras de Maria, São José e os Três Reis Magos estilizados. Em conversa com Danielle Mendonça ela confessou que adora o período natalino. Lembrei que era um período de alegria e de tristeza. Então ela respondeu: “Não pense por esse lado. Vamos nos lembrar somente das coisas boas.” E naquele exato momento o som atacou de Noite Feliz. Realmente a magia do Natal é superior a qualquer coisa.

v-auxiliaodra-paes-mendonca-joseilde-mendonca-melo
Auxiliadora Paes Mendonça, Joseilde Mendonça Melo e Carmen Lúcia de Lemos

O bufê estava de se comer rezando. Tinhamos trufas by Silvia Almeida, beijos by Giselia Barbosa e mini sanduiches by Aline Botelho todos enrolados de forma que nos dava a sensação de Natal e que devemos curti-lo e muito. Quando passei pela Vila Papel anotei Ana Maria e Eduardo Mendonça, Danielle Mendonça e Roberto Maia, Auxiliadora Paes Mendonça, Joseilde Mendonça Melo, Carmen Lúcia de Lemos, Carol Loyo, Rosália Zirpoli, Ruy Carneiro da Cunha Neto.

Gostou ?
Compartilhe !