Fernando Machado

Empresas & Negócios

Estarei hoje à noite em Caruaru, a convite do empresário Carlos Rique para a festa de inauguração do Lemon Caruaru, localizado no bairro de Santa Rosa. O motel que é deslumbrante tem projeto do arquiteto Bruno Ferraz. O bufê é de Maria José Recepções e a Banda Quanta Brasa dará o toque musical.

A Imobiliária Eduardo Feitosa firmou parceria com o Movimento Cultural Cores do Amanhã, localizado na comunidade do Totó, que tem como objetivo levar arte e cidadania para crianças e adolescentes carentes. Rafaela Feitosa, Diretora de Comunicação que está à frente do projeto de responsabilidade social da empresa entregou ao Movimento um projetor para que a ONG possa levar cinema para a comunidade, além de auxiliar as aulas que acontecerão na futura sede da entidade.

Jurgen Kriese, da Kriese Intelligent Hauss, está em São Paulo, onde participa da Feicon Batimat, maior salão latino-americano do setor de construção civil. Além disso, Jurgen busca novidades no setor de conservação de energia e reuso de recursos hídricos, objetivando ampliar o alcance dos seus projetos.

Gostou ?
Compartilhe !