Fernando Machado

Fatos Diversos

O Cônsul dos Estados Unidos, Christopher Del Corso, movimenta, hoje, às 19h30, na ABA dos Aflitos, coquetel em torno das despedidas do adido de Diplomacia Pública Christopher Jester, que vai atuar em Brasilia. Na ocasião, o cônsul dará boas vindas a novos vice-cônsules assim como a do cônsul geral de São Paulo, Thomas Kelly, que estará realizando sua primeira visita oficial ao Nordeste.

Com bonecos de biscuit, para tornar a mostra mais didática, a Fiocruz montou no Tacaruna exposição contando a história dos 60 anos de atuação da instituição em Pernambuco. A fundação, com sede no Rio de Janeiro, é um dos mais tradicionais e respeitados centros brasileiros de pesquisa e combate a doenças tropicais.

O Real Hospital Português comemora hoje 155 anos de Beneficência em Pernambuco. Para o evento, uma grande recepção com atrações especiais está sendo preparada pela equipe do RHP. Os primeiros eventos começam nesta hoje, com uma cerimônia de Entrega de Óbolos e do Prêmio Virtude. Depois, Missa celebrada pelo Monsenhor Albérico Bezerra de Almeida na Capela do Real Hospital.

Gostou ?
Compartilhe !