Flashes
• 30 novembro, 2009 •
O presidente do Diário de Pernambuco Joezil Barros estará à frente hoje da entrega do Prêmio Orgulho de Pernambuco, na Arcádia de Apipucos. O troféu um gazeteiro é assinado pelo artista plástico Adriano Soares, que por sinal é funcionário dos Diários Associados. Paralelamente temos uma exposição em homenagem ao Mestre Vitalino.
A Academia Pernambucana de Letras vai ser pequena para a noite de autógrafos para o livro Marcos Vinicios Vilaça – Singular e Plural. O quase presidente da Academia Brasileira de Letras, Marcos Vilaça, pois é uma questão de dias, está de parabéns, pois o livro é belíssimo. A renda será para o Instituto Brasileira de Diabetes.
Um lembrete, hoje, para a confraternização da Caderno1, leia-se André Lubambo, na Rua do Bom Jesus ao som de Samba de Luxo e da Escola de Samba do Preto Velho.
Hoje, a partir das 18h, a simpática e competente chef Madalena Albuquerque e o arquiteto Newman Belo estarão no comando de uma degustação da Emporium Victória, no seu gostoso restaurante Just Madá, em Boa Viagem.
Deixe um comentário