Fernando Machado

Lançamento da Pontes Magazine

Em 1989 Pontes Hoteis decidiu atuar no segmento Corporativo de Viagens, iniciando a Operação da Pontes Turismo, como quatro colaboradores e que hoje emprega 105, e atua não só no mercado do Recife, mas também em São Paulo e Fortaleza. Com a nova sede no Pontes Corporate Center, a estratégia comercial foca na captação de eventos e no segmento de turismo de lazer e viagens internacionais com operação própria.

a-luiz-guilherme-pontes-baroni-neto2

Luiz Guilherme Pontes e Baroni Neto (Foto: Fernando Machado)

Atende também com um sala VIP no setor de embarque naionalno Aeroporto Internacional dos Guararapes e com uma sala de atendimento no desembarque doméstico sul. A Pontestur está entre as agencia lideres do segmento em Pernambuco. Em janeiro de 1995, Pontes Hotéis inaugura um hotel cinco estrelas, o Hotel Atlante Plaza na Avenida Boa Viagem, com 241 unidade habitacionais que emprega 235 associados.

a-sheila-wanderley-maria-do-carmo-pontes2

Sheila Wanderley e Maria do Carmo Pontes (Foto: Fernando Machado)

Em dezembro de 2000, Pontes Hoteis & Resort, inaugura o Summerville Beach Resort, em Muro Alto em Porto de Galinhas, com 202 unidade, entre apartamentos, suites e bangalôs, que emprega 350 postos de trabalho. Agora a empresa inaugura o Mar Hotel Conventions, passado de 207 para 383 apartamentos. A área ganhou dois novos selões o Abelardo da Hora e o Cícero Dias, que está em fase final de acabamento.

a-maria-claudia-de-paula-sergio-paraiso

Maria Claudia de Paula e Sérgio Paraiso (Foto: Fernando Machado)

Pois bem foi no foyer do Salão Abelardo da Hora, no Mar Hotel, em Boa Viagem, que aconteceu o coquetel de lançamento da revista Pontes Magazine, editada pela BB Editora, cujo diretor geral é Baroni Neto. O mestre de cerimônia foi Sérgio Paraiso (Gerente de Vendas e Marketing do Grupo Pontes), que traçou um perfil da Pontes Hoteis e na sequencia convidou Baroni Neto para falar na revista.

a-hermano-sport´branda-silveira-sebastião-wildes

Hermano Storti, Brenda Silveira e Sebastião Wildes (Foto: Fernando Machado)

A publicação, bilíngue, é luxuosa , além da excelente parte gráfica. Entre as reportagens temos aquela sobre a Arena Pernambuco, alguns pontos turisticos do Estado, o então secretario de Turismo do Recife Felipe Carreras e o piloto Hélio Castroneves. A capa do primeiro número é a Arena Pernambuco. Recebendo os convidados estavam Luiz Guilherme Pontes e Maria do Carmo.

a-carmen-rodal-karina-almeida-luiza-santos

Carmen Rodal, Karina Almeida e Luiza Santos (Foto: Fernando Machado)

O cardápio assinado pelo chef Josemar Carvalho, constou de profiteroles de frango ao cury, bruschettas de camarões e sour cream, bruschettas de camarões de champignon e tomate ao pesto, vol-au-vent de reblochon com tomilho, laçarote folhado de parmesão, paupiette de Roquefort, camarões lido, quiche de cebola caramelizada e queijo chévre, sinfonia do mar em barquette, brochettes de ignon ao poivre rouge e cestinhas de shitake e boursiri.

a-tailze-boldrin-roberta-jungman-marilia-gilka-thiago-falcão

Tayse Boldrini, Roberta Jungman, Marilia Gilka e Thiago Falcão (Foto: Fernando Machado)

Também  tivemos no Salão Abelardo da Hora a exibição de um vídeo sobre todos os segmentos dfa rede Pontes Hoteis  (Mar Hotel, Atlante Plaza, Summerville Beach Resort e a agencia de viagem (Pontestur). Na sequencia Maria do Carmo by Ralph Lauren e Luiz Guilherme levaram os convidados para conhecerem os apartamentos da nova ala do Mar Hotel.

a-gabriela-diaz-debora-linhares

Gabriela Diaz e Dé bora Linhares (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !