Miss Paraíba 2009

 • 20 abril, 2009 • 

Foi realizada sexta-feira, no Hotel Village, em Campina Grande, uma grande festa para a apresentação da Miss Paraíba 2009. A escolhida foi Flora Meira que foi coroada pela Miss Paraíba de 2008 Kayonara Valeska de Macedo Silva. A noite foi coordenada pelo colunista e empresário de eventos Rogério Freire.

isabela-santos-miss-pe-kayonara-valeska-miss-pb-e-flora-meira
Isabela Santos, Kayonara Valeska e Flora Meira (Fotos: Divulgação)

A propósito ele assumiu o concurso Miss Paraíba a convite da coordenação nacional do Concurso Miss Brasil. Rogério aproveitou o evento para lançar o certame de 2010 na Paraíba que homenageará o saudoso colunista Josildo Albuquerque, que foi um grande incentivador dos concursos de misses na Paraíba.

rgerio-freire-miguel-braga
Rogerio Freire e Miguel Braga

A Miss Pernambuco 2009 Isabela Santos foi uma presença das mais festejadas ao lado do coordenador de Miss Pernambuco Miguel Braga. Rogério Freire promete revolucionar o Miss Paraíba 2010.

Comentários  | Enviar por e-mail  | Imprimir

10 Comentários para “Miss Paraíba 2009”

  1. 1Saulo
    23 dUTC abril dUTC 2009 @ 20:21

    Que beleza tem essa moça? bem, deve ter algo por traz… Por isso que a Paraíba nunca se classifica no concurso miss Brasil! E haja politicagem!

  2. 2nicole
    24 dUTC abril dUTC 2009 @ 13:43

    Não teve concurso,isso foi simplesmente escolha por indicação,muita falta de respeito com as demais candidatas que estavam a espera de serem chamada para o concurso de miss Paraíba.Gostaria de resaltar que não teve divulgação alguma no concurso ,até agora ninguem sabe quem é essa Miss Paraíba,pois devem ter algum receio de que a população “pense”que isto seja uma fraude.Isso não se faz.

  3. 3Fernanda Cunha
    29 dUTC abril dUTC 2009 @ 19:28

    A escolha foi muito bem feia, Flora eh linda e acima de tudo muitissimo inteligente. Eh arquiteta e fala outras linguas, otima representante pra Paraiba.
    Qto a divulgacao do concurso e demais candidatas, tenho certeza que nenhuma fosse representar o nosso estado tao bem qto Flora. Ate pq ela tem bastante experiencia nesse meio, sabe falar, desfilar, fotografar etc.
    E os organizadores sao experientes e ja sabiam bem disso por isso convidaram ela!!

  4. 4Fernanda Cunha
    29 dUTC abril dUTC 2009 @ 19:28

    Correcao; A escolha foi muito bem FEITA!

  5. 5mauro
    30 dUTC abril dUTC 2009 @ 23:54

    vai ser a surpresa do miss brasil 2009 temos a miss PA RJ CE SC e MG.

  6. 6danielly
    5 dUTC maio dUTC 2009 @ 17:19

    EU CONCORDO PLENAMENTE COM A NICOLE, NINGUEM AQUI TA FALANDO DA BELEZA DE NINGUEM,NME TÃO POUCO DAS QUALIDADES PORQUE QUALIDADES TODAS TEM,ELA NÃO É UNICA NO MUNDO A TER UM BOM CURSO E FALAR OUTRAS LINGUAS,O CONCURSO MISS PARAIBA ESTÁ SENDO FEITO DE MANEIRA TOTALMENTE ESCONDIDA MESMO,NÃO TEVE DIVULGAÇÃO MESMO. E OUTRA COISA TEMOS MENINAS LINDAS SIM AQUI NO NOSSO ESTADO.QUANDO FOI A ESCOLHA DO MISS DE OUTRO ESTADO ASSISTIMOS PELA TV,COMO O DO RIO,SAO PAULO.ENFIM MISS PARAIBA PROCUREM FAZER UM CONCURSO JUSTO.SEM INDICAÇÕES,UM CONCURSOS JUSTO QUE TODOS ASSISTAM,A MOÇA É MUITO BONITA DE FATO.MAIS QUANDO SABEMOS QUE TEMOS UMA MISS,JA É BEM TARDE. FICA AI UMA CRITICA CONSTRUTIVA.

  7. 7PEDRO NOLASCO
    7 dUTC maio dUTC 2009 @ 22:47

    Rogério Freire, vc está de parabéns por ter coordenado a eleição de uma Miss tão bonita. Já residí em Campina Grande, qdo fazia faculdade. Hj estou no meu Estado ( Piaui, em Teresina ), e daqui mando meu abraço. Se houver justiça, Flora fará parte do top 05 deste Miss Brasil, juntamente com as candidatas do PA, CE, DF e MG. Não incluo nenhum Estado do Sul, pq não vejo condições, há não ser Miss Santa Catarina, que poderá disputar uma vaga. Um forte abraço,

  8. 8Marcela
    8 dUTC junho dUTC 2009 @ 20:17

    concordo com vc danielly! essa fernanda cunha deve ser da família, pq vi em 3 sites diferentes essa mesma resposta sem tirar nem por, feita por outros nomes…
    flora não é única na praíba a falar outras línguas e saber desfilar.. agora na paraíba, existem ainda mulheres mais bonitas que ela
    se ela fosse isso tudo que fernanda diz, não teria ficado em 15º!
    justiça!!! um concurso de vergonha ano que vem, por favor!

  9. 9Miss Paraíba 2010: Um concurso estadual e suas falácias | TV em Análise Críticas
    13 dUTC setembro dUTC 2009 @ 13:50

    [...] da questão do petróleo na camada pré-sal. Na última frase da nota do blogueiro pernambucano Fernando Machado a respeito da coroação de Flora, está bem claro para todo mundo ler: “Rogério Freire [...]

  10. 10francisco filho
    24 dUTC setembro dUTC 2009 @ 14:19

    con certeza que coisa feia ara para ter ganhado a do ceara

Deixe um comentário

  1.  
  2.  
  3.  

Busca

Newsletter

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner


Categorias

Arquivo Mensal

Usuários

Visitantes on-line