Fernando Machado

Na grande área

Na noite de quarta-feira tivemos no campo do Pepinão, nos arredores dos Montes Guararapes, uma partida de futebol entre o time do Pepino e os funcionários do Consulado dos Estados Unidos. A partida foi das mais comoventes, porém no final o time do empresário Américo Pereira venceu os norte-americanos por 2×1.


Francisco Ludugero, Eduardo (Dudu) Pereira, Usha Pitts, Américo Pereira e Edson Gomes dos Santos (Foto: Fernando Machado)

Na ocasião a deusa de ébano Usha Pitts foi homenageada e ganhou uma camisa do seu time de coração, o Santa Cruz, uma corbelle de flores e ainda deu o ponta pé inicial do jogo. A cerimônia foi comandada pelo coronel Edson Gomes dos Santos, lembrando que naquele local os pernambucanos expulsaram os holandeses definitivamente do Brasil.


A deusa de ébano Usha Pitts é tricolor (Foto: Fernando Machado)

Depois foi servido um churrasco assinado pela Churrascaria Sal & Brasa dos mais elogiados. Entre as presenças anotamos o ex-consul dos Estados Unidos Peter Swavely, Lesley Hayden, Catherine Fischer, Nathan Falk, Américo Pereira com o filho Dudu, Eliane Luna, Marcia Oliveira, Wanessa Vieira, Leninha e Ricardo Santos, Flávia e Gabriel Oliveira, Rubem Prado, Renato Santos, Paulo Silvestre e José Reis.

Gostou ?
Compartilhe !