Nos bastidores da Política
• 27 novembro, 2009 •
A Compesa está em tempo de socialismo ou seria de ditadura? Apesar de aumentar a tarifa ela não se preocupa em solucionar o problema da falta de água no Recife, vamos esquecer Pernambuco. É raro o usuário ao chegar em casa abrir as torneiras e ter água. Agora a Compesa quer taxar os prédios que possuem poços artesianos. É a cubanização da água? O governador Eduardo Campos todos sabemos que o senhor é do Partido Socialista mas não precisa exagerar tanto.

O governador Eduardo Campos, a primeira-dama Livia Klausova e o presidente Vaclav Klaus, da Republica Tcheca (Foto: Roberto Pereira)
A primeira dama da Republica Tcheca, Lívia Klausova, chegou ontem ao Palácio do Campo das Princesas, usando um modelo vermelho e um chapéu branco, como manda o figurino de um país tropical. Poderia ser também para homenagear Eduardo Campos que é alivrrubro.
O secretário Fernando Bezerra Coelho recebe hoje às 10h, na Casa José Mariano, o Título de Cidadão do Recife. A autoria da proposta foi do vereador Inácio Neto.
Deixe um comentário