Fernando Machado

Nos bastidores da Política

O prefeito João da Costa não pôde receber o presidente Lula na Base Aérea do Recife, assim como não participará do comício que acontece no Marco Zero, hoje. O prefeito está de repouso de uma semana, por recomendação médica, pois se recupera de uma forte virose contraída em recente viagem.

O governador Eduardo Campos desapropriou os cinco andares e o térreo do Edificio da AIP, localizado no centro do Recife, que tinha sido leiloado por apenas 60 mil reais. Agora o imóvel deverá ser devolvido à Associação de Imprensa de Pernambuco. Foi um crime os ex-presidentes da entidade deixarem a instituição chegar a uma decadência dessas. Parabéns, governador!

A deputada estadual Terezinha Nunes e o deputado Federal Raul Henry participam de um bate-papo com alunos, funcionários e professores da Unicap, na próxima quinta-feira, pelo projeto Quinta em Ritmo. O evento será realizado no hall do bloco G, das 17h30 às 18h30. Os candidatos apresentarão suas propostas e em seguida responderão às perguntas encaminhadas por escrito.

Gostou ?
Compartilhe !