Fernando Machado

Os potins do Municipal

E como em todo Baile Municipal os banheiros são os preferidos dos idosos alegres, pois os meninos alegres atacam noutro front que ainda não descobri, mas vou tentar desvendar esse segredo. E lá vou eu para os sanitários. E era um entra e sai tão grande que deixou de ser um paraíso. Mesmo assim vi muita pegação. Em se tratando de carnaval, os gays sabem das coisas.

Outra pérola que ouvi, essa foi pelos corredores do salão: “A FIFA já sinalizou que durante a Copa do Mundo de 2014, entrada por trás só se for com jeitinho que não machuque!” E a outra pessoa respondeu dando muxoxo: “Como se isso fosse possível”. Eu até pensei que fosse o carrinho, mas pelo jeito. O raça desunida!

Todavia o dialogo mais picante da noite foi aquele num dos camarotes, quero dizer que não estava nele, apenas ao passar muito atento, procurando colunáveis, ouvi duas pessoas conversando. Uma mulher pedindo emprestado o celular de um homem. Quando o recebeu ela disse: “Nossa nunca vi um tão grande!” E ele desconfiado respondeu: “Você deve dizer isso para todos!”

Gostou ?
Compartilhe !