Fernando Machado

Últimas noticias

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, Fernando Correia, antecipou sua aposentadoria compulsória. Quem vai assumir a presidência até o termino do atual mandato é o conselheiro Marcos Loreto. Também pediu aposentaria o conselheiro Severino Otávio. Os atos deverão ser publicados, amanhã, no Diário Oficial do Estado. E conforme essa coluna já divulgou o próximo presidente deverá ser a conselheira Tereza Duere.

Bythe way: Já foi indicado pelo governador Eduardo Campos o substituto do Conselheiro Fernando Correia, é o seu primo João Campos, que já tentou ser desembargador do TJPE e não conseguiu. A outra vaga era do Ministério Publico foi para Dirceu Melo Júnior.

O deputado federal Mendonça Filho (DEM/PE) apresenta hoje, na Comissão de Constituição de Justiça da Câmara dos Deputados, o parecer ao Projeto de Emenda Constitucional que dá aos suplentes da coligação- e não do partido – o direito de assumir o mandato em caso de licença do titular. Relator da PEC de autoria do deputado Ronaldo Caiado (DEM/GO), Mendonça Filho dará parecer favorável ao projeto.

Aldo Amaral e Élide Santos, ambos da Força Sindical em Pernambuco confirmam para o dia 1º de Maio, um grande evento do Dia do Trabalhador no estado. Intitulado “A Força do Trabalhador”, acontecerá na Praça do Fortim, em Olinda. Já estão confirmados Almir Rouche e a banda Limão com Mel.

Gostou ?
Compartilhe !